Polícia Civil apreende arma de fogo e prende suspeito de tráfico no interior do Estado durante operação Hórus.
Idoso foi localizado após investigações da Unidade Especializada da PC-TO.
Na manhã desta quarta-feira, dia 11, policiais civis da 78ª Delegacia de Aparecida do Rio Negro, com o suporte de policiais da 1ª Delegacia de Palmas, prenderam em flagrante delito, um indivíduo de 29 anos de idade, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Em um assentamento, homem estava de posse de uma arma de fogo de fabricação artesanal.
Ações foram realizadas na manhã desta segunda-feira, no sudeste do estado.
O indivíduo já é conhecido na cidade por aterrorizar moradores com uma arma de fogo, e por praticar furtos e roubos na região de forma violenta.
A adolescente, de 13 anos, teria entrado em uma residência, onde furtou uma bolsa com dinheiro e outros objetos, para supostamente trocar por droga.
A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, recupera objetos furtados, apreende adolescente e prende mais dois indivíduos suspeitos por receptação.
Com o suspeito os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma arma branca tipo faca, que teria sido utilizada no crime.
Ação da PM e da Polícia Civil apreenderam ainda drogas, armas e objetos que teriam sido roubados em crimes realizados em áreas rurais da região.
O indivíduo é suspeito de cometer furtos e roubos na região. Ele declarou aos policiais que praticou o incêndio por ordem de uma facção criminosa.
Os vizinhos observaram uma movimentação diferente na residência e acionaram a Polícia Militar que prendeu a dupla em flagrante, por tentativa de furto qualificado.
Com o suspeito os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma motocicleta com registro de roubo.
A mãe da menina, de oito anos, acionou a PM e denunciou o vizinho, um homem de 46 anos, por ter abusado sexualmente de sua filha.
Os menores confessaram aos policiais militares que utilizariam o simulacro de arma de fogo para a prática criminosa na cidade.
Durante a ação os policiais militares recuperaram um cesto, uma caixinha de som e uma carteira com R$ 505,50 furtados de um idoso.
PM prende suspeito por tráfico de drogas na TO-222 em Filadélfia
Polícia Militar prende homem por roubo e recupera objetos em Araguaína. de roubar bolsas de homem contendo material de pesca, celulares, roupas, ferramenta e documentos pessoais é preso PM
O homem foi preso por ter furtado um botijão de gás em uma residência, com intuito de vender para adquirir drogas. O objeto foi devolvido à vítima.
Apreensões resultaram em prejuízo de R$120 mil reais para o tráfico.
Polícia Militar prendeu o homem de 40 anos que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Araguaína.
Homem foi preso após buscas realizadas pela Polícia na cidade.
PM recupera duas motocicletas com restrição de furto e roubo em Bernado Sayao
Na manhã desta terça-feira, 13, policiais civis da 1ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (1ª Deic) efetuaram a captura de um indivíduo de 29 anos. A prisão faz parte da operação Primeira Capital, que foi deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), no dia 17 de junho, e resultou nas prisões de vários indivíduos suspeitos de liderar uma associação criminosa com atuação nos estados de Goiás e Tocantins.
Em operação realizada na manhã desta quinta-feira, 8, em Miracema do Tocantins policiais civis da 68ª Delegacia de Polícia, comandados pelos delegados Clecyws Antônio de Castro Alves, apreenderam várias porções de drogas, três armas de fogo, e também efetuaram as prisões de cinco pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após denuncia feita via 190, Polícia Militar deteve na zona rural de Porto Nacional, um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira, no distrito de Porto Nacional.
Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por ato infracional: roubo, e recuperou smartphone em Filadélfia. Para o ato, eles utilizaram um simulacro de arma de fogo.
Loja foi furtada na cidade de Dianópolis e em menos de 24h após furto, a PM localizou objetos e prendeu autor no mesmo dia.
Dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Gurupi ao serem detidos com porções de drogas e dinheiro de origem duvidosa.