Homem foi preso em Araguaína após ação realizada por policiais civis da 2ª DHPP.
Tribunal do Júri realizado na terça-feira, 19, condenou a 14 anos e quatro meses de prisão Wilton Rodrigues Rosa pelo feminicídio de sua ex-companheira, Elizanya dos Santos Rodrigues.
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), prendeu na noite de terça-feira, 19, mais um suspeito de integrar uma quadrilha criminosa responsável pelo roubo de carga de cereais na região dos municípios de Lagoa da Confusão e Gurupi.
Durante a revista da mochila do suspeito, os patrulheiros do RED encontraram uma espingarda .22 sem registro e mais 39 munições intactas do mesmo calibre.
Ações da operação Reprise, foram realizadas em diferentes pontos da Capital nesta terça-feira.
Ação foi denominada de Negócios de Família e faz parte da operação Catarse.
A mulher chegou a agredir fisicamente e verbalmente um dos funcionários do Hospital Regional da cidade, que prestava serviço na unidade hospitalar, e foi conduzida pela PM para a Delegacia de Polícia.
Criminoso tem passagens pela Polícia por furtos, roubos, corrupção de menores, tráfico de drogas, dentre outros.
Bombeiros combateram o fogo e ninguém se feriu. Suspeito de causar incêndio usava tornozeleira eletrônica.
A ação contou com apoio de policiais penais e foi desencadeada no início da tarde de hoje.
A PM foi informada de que um grupo de 10 homens, conduzindo três caminhões e dois automóveis, estavam subtraindo peças de ferro da usina de álcool.
A Justiça acatou recurso do Ministério Público do Tocantins (MPTO), reformando sentença e praticamente triplicando pena imposta a um réu que, 20 dias após ser preso por tráfico de drogas, foi flagrado traficando de dentro da Unidade Penal de Palmas
Homem pode ter atacado várias vítimas na cidade de Paraíso nos últimos meses.
Investigado se apresentava com nome falso e é suspeito de praticar outros golpes semelhantes.
Veículo foi localizado em ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar que faz parte da operação "Reprise".
Os envolvidos já tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica, receptação, tentativa de homicídio e estupro de vulneráveis.
Após diligência ininterrupta, uma equipe de Força Tática apreendeu o adolescente por ato infracional, após participação no roubo de uma motocicleta
O foragido estava prestando serviços em uma empresa de funilaria da capital no momento em que foi abordado.
Um jovem de 25 anos, suspeito de praticar uma série de crimes na cidade de Figueirópolis, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na manhã desta terça-feira, dia 5.
O homem encontrado com o veículo acabou sendo preso por receptação de veículo automotor.
Homem teria abusado sexualmente de uma paciente enquanto realizava um procedimento estético na clínica em que é proprietário.
O adolescente confessou que a motivação do crime seria de vingança, após a vítima ter lhe desferido um tapa no rosto.
Prisão foi realizada após investigações da 8ª DEAMV de Porto Nacional.
Polícia Militar prende homem por receptação em Wanderlândia PM prende homem por receptação e recupera veículo furtado em Wanderlândia
Em Sessão do Tribunal do Júri, realizada nesta terça-feira, 29, na Comarca de Araguaína, os jurados condenaram o motociclista José Luiz Cardoso de Brito a 11 anos e um mês de prisão.
Avô e neto foram presos no interior da Bahia, sendo que o avô já é foragido por duplo homicídio na Paraíba e vivia com documento falso no Tocantins.
A arma do crime, uma faca do tipo peixeira, foi apreendida e recolhida pela polícia técnica científica.
O autor e a vítima tinham como amante uma funcionária da mesma firma em que trabalhavam, sem que um soubesse da relação dela com o outro.
Suspeitos fugiram da polícia em um carro e caíram em vala às margens de estrada vicinal.
Operação contra à criminalidade foi deflagrada na manhã desta terça, em Paraíso.